domingo, 28 de Abril de 2024  16:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-08-2013

AMICIS reforça estrutura e abraça a comunidade



A AMICIS (Associação de Amigos por uma Comunidade Inclusiva em Sanguedo) vai dispor de uma nova “ferramenta” de trabalho: um abrigo, sob a forma de uma estrutura em madeira – montável e desmontável –, de 36 metros quadrados, que permitirá encarar o Inverno com mais operacionalidade.
Esta instituição da freguesia de Sanguedo, no município de Santa Maria da Feira, conta sete anos de vida e integra uma Quinta Biológica, um Gabinete para a Inclusão e um “Grupo de Jovens pela Inclusão”, que lhe permitem apoiar um universo de 15 utentes.
O seu projecto de intervenção social visa atender e encaminhar jovens adultos com deficiência, visando dar-lhes a possibilidade de se integrarem em formações e projectos que tenham a ver com as suas capacidades, com as suas ambições e com os seus sonhos.
Carla Lima, directora técnica, realça que a boa “novidade” concretizou-se a partir de uma candidatura bem-sucedida ao programa “EDP Solidária”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®